Google+ Followers

sábado, 29 de novembro de 2014

O corpo fala

O corpo fala


Artigo traduzido , desculpe os erros muito bom para refletir
E é bem verdade, todas as emoções negativas que "salvar" o seu corpo transformá-los em uma doença, por isso quanto mais cedo você vai deixar de esses sentimentos, quanto mais cedo virá a você saúde e vitalidade.

Hoje existe um termo chamado Metamedicina, vem do grego prefixo "meta" significa além. Isto significa que o Metamedicina tenta ir além da medicina tradicional. Estamos falando, portanto, de um Medicina metafísica que transcende o plano físico (corpo e seus sintomas) para procurar as causas psicológicas (mente) e espiritual (alma) de enfermidade.A saúde perfeita e plena iluminação são, de fato, o mesmo. A única cura verdadeira é auto-cura. Querer curar honestamente pode motivar uma pessoa a realizar as mudanças necessárias nas atitudes, sentimentos e emoções que são responsáveis pela sua cura sufrimento.A não ocorrerá apenas por saber a sua causa. Porque mesmo quando você ter resolvido um conflito ou uma emoção é liberado, o corpo pode precisar de um tempo maior ou menor para prosseguir com a reparação do tecido ou órgão cura afetado.A  é, mas retornar ao estado de harmonia e equilíbrio. Admitindo uma dificuldade ou uma fraqueza já estar no caminho para superá-lo.

O coração representa o amor, e sangue, alegria.

O coração é a bomba que com amor, faz a alegria que flui em nossas veias. Quando nos privamos de amor e alegria, o coração se contrai e se resfria, e, como resultado, a circulação torna-se lento e ir anemia forma, angina e ataques cardíacos. Mas o coração não "ataque". Nós que tanto enredado nos dramas que criamos, muitas vezes não conseguem prestar atenção às pequenas alegrias que nos cercam. Passamos anos dirigindo toda a alegria do coração, até que, literalmente tira a dor. As pessoas que sofrem ataques cardíacos são pessoas nunca felizes. Se você não tomar o tempo para apreciar os prazeres da vida, o que ele faz é preparar um "ataque cardíaco". Coração de ouro, coração de pedra, de coração aberto, sem coração, de todo o coração ... Qual dessas expressões é que você acha que melhor você se encaixa?

corpo
With Love I ouvir as mensagens do meu corpo. Estou convencido de que nós criamos o que chamamos de "doença". O corpo, como tudo na vida é um espelho das nossas ideias e crenças. O corpo está sempre falando; ficar chateado só precisa ouvi-lo. Cada célula do seu corpo responde a cada uma das coisas que você pensa e cada palavra que ele diz. Como uma maneira de falar e de pensar se torna contínua, completa expressa em comportamentos e posturas de maneiras de ser e de "mal-estar". A pessoa que continuamente tem uma carranca não criou tendo idéias ou sentimentos de amor alegres. O rosto eo corpo de anciãos mostram claramente como eles têm pensado para uma vida. De que lado você vai aos oitenta? Orelhas: Eles representam a capacidade de ouvir. Quando os problemas com os ouvidos, que normalmente significa que você está passando por algo que não quero descobrir. Otite  indica que você ouve provoca raiva. Esta é uma dor comum em crianças, que muitas vezes têm de ouvir em casa as coisas que realmente não querem ouvir. Muitas vezes, as regras da casa proibir as crianças para expressar sua raiva, e sua incapacidade de mudar as coisas, em seguida, faz com que a dor de ouvido. A surdez é um negativo, que pode vir de muito tempo atrás, para ouvir alguém.Quando a esposa fala de mais o marido que não quer escutar ficar surdo na velhice pois no inconsciente ele não queria escuta-la
A cabeça nos representa.

É o que vamos mostrar para o mundo, a parte do nosso corpo que geralmente nos reconhecer. Quando algo dá errado na região da cabeça, isso normalmente significa que sentimos que algo está errado com o "nós". O cabelo representa a força. Quando estamos tensos e assustados, muitas vezes podemos fabricar essas "bandas de aço" que se originam nos músculos dos ombros e de lá até o topo da cabeça; às vezes até mesmo ao redor dos olhos. O cabelo cresce a partir de folículos pilosos, e quando há muita tensão no couro cabeludo, pode ser submetido a uma pressão que não vai deixar você respirar, causando sua morte e queda. Se a tensão é mantida e couro cabeludo não relaxa, o folículo ainda é tão tensa que o cabelo novo não pode sair, eo resultado é a calvície. Nas mulheres, a calvície tem aumentado desde que eles começaram a entrar no "mundo dos negócios", com todas as suas tensões e frustrações, mas não é tão evidente neles porque perucas para as mulheres são muito natural e atraente. Infelizmente, postiços masculinos ainda são muito visíveis a uma distância considerável. Sendo tenso não é forte. A tensão é fraqueza. Seja relaxado, centrado e calmo, que é ser realmente forte. Seria bom afrouxar todo o corpo, e muitos precisam também relaxar o couro cabeludo. Experimente. Informe o seu couro cabeludo para relaxar, e ver se existe alguma diferença. Se você tem um sentimento perceptível de relaxamento, eu diria que você pratica este exercício com frequência.

   OLHOS: Os olhos representam a capacidade de ver
Quando temos problemas com eles, geralmente, significa que algo não querem ver, seja em nós mesmos ou na vida, passado, presente ou futuro. Sempre que vejo as crianças que usam óculos, eu sei que a casa está acontecendo algo que eles não querem olhar. Desde que você não pode mudar a situação, encontrar uma maneira de não vê-lo de forma tão clara. Muitas pessoas tiveram experiências fantásticas de cura quando eles estão dispostos a voltar no passado para fazer uma "limpa" e tiro que não quer ver um ou dois anos antes eles tinham que começar a usar óculos. Não se negar a si mesmo algo que acontece em seu presente? O que você não gostaria de enfrentar? Você tem medo de olhar o presente ou o futuro? Se eu pudesse ver claramente o que agora não iria ver? Você pode ver o que está haciéndese si mesmo? Seria interessante considerar essas questões.

Articulações: Permitir que a produção se desloque com graça e facilidade.
Se fôssemos rígida e incapaz de se mover juntas nós tornam-se rígidas, os nossos meios de expressão é tomada rígida e inflexível. Através de joint podemos nos expressar livremente e de propriedade. Juntas conter tecido duro, tecidos moles e fluidos, para que os problemas na área pode afetar um ou mais desses três aspectos. A articulações inchadas revela, portanto, resistência ou irritação ao movimento, talvez um medo do que nos espera pela frente, ou uma dificuldade de apresentar a ele. Há uma falta de energia que se move através das articulações, o que indica que estamos levando energia a partir de que parte do nosso corpo-mente. Isso vai depender da área do corpo afetada. Por exemplo, o ombro juntas, cotovelos e punhos nos permitem mover a energia do coração para as mãos, para que possamos expressar nossos sentimentos de afeto. Essas articulações permitem também que a livre expressão da nossa energia criativa e ativa, nossas habilidades de manipulação e executivos. A disfunção de qualquer dessas articulações pode indicar um medo de expressar essa energia, um retrocesso ou resistência a ela.

Dores de cabeça
Vem do fato de desatorizarnos nós mesmos. A próxima vez que você começa uma dor de cabeça, parar e pensar como e quando foi injusto para si mesmo. Perdoe a si mesmo, não pensar mais sobre o assunto, e a dor de cabeça vai se dissolver em nada de onde ele veio. As enxaquecas são aqueles criados por pessoas que querem ser perfeitos e que a pressão excessiva imposta a si mesmos. Eles participações intensas raiva reprimida.

Os problemas nos seios
manifestada no rosto, o mais próximo à área do nariz, quer dizer que um irrita alguém que é uma presença muito perto em sua vida. Você pode até achar que essa pessoa é sufocante ou esmagamento.

A parte de trás é o nosso sistema de apoio. Tendo problemas com isso normalmente significa que não nos sentimos apoiados, porque muitas vezes nós só encontrar apoio em nosso trabalho, a família ou o seu parceiro, quando, na verdade, temos o apoio total do Universo, da própria vida.

A parte superior das costas
Tem a ver com a sensação de não ter apoio emocional. "Meu marido (esposa, amante, amigo ou chefe) Eu não entendo ou apoiar-me." A parte do meio está relacionada com a culpa de tudo que deixamos atrás de nós. Você tem medo de ver o que há por trás de suas costas? Talvez ele está escondendo? Você se sente apunhalado pelas costas? Está tudo realmente esgotado? Suas finanças, são eles fizeram uma bagunça, ou você está muito preocupado com eles? Então você provavelmente tem desconforto na região lombar. A causa é a falta de dinheiro ou o medo de não ter o suficiente. O valor que você não tem nada a ver com isso.

garganta
Ela representa a nossa capacidade de "defender" verbalmente pedir o que quero dizer "eu sou", e assim por diante. Quando temos problemas com ele, que geralmente significa que não temos o direito de fazer essas coisas. Nós sentimos inadequados para nos afirmarmos. Dor de garganta é sempre zangado. A confusão mental, se há também um frio lá também. Laringite normalmente significa que você está com tanta raiva que você não pode falar. A garganta também representa a criatividade fluir em nosso corpo. É o lugar do corpo onde expressamos nossa criatividade, e quando frustrado e sufocar, muitas vezes temos problemas de garganta. Todos nós sabemos como muitas pessoas estão vivendo toda a sua vida para os outros, nunca fazem o que querem. Eles são sempre agradáveis mães, esposas, amantes ou patrões.
Problemas de amigdalite e da tiróide
Eles estão apenas a criatividade frustrado, inarticulada. O centro de energia na garganta, o quinto chakra, o corpo é o local onde ocorre a mudança. Quando resistem à mudança, ou estamos em fluxo, ou está tentando mudar, muitas vezes temos muita atividade na garganta ou tosse quando você ouve alguém. Quando você tosse, pergunte a si mesmo: O que você disse? O que estamos a reagir? É força e teimosia, ou que o processo de mudança está acontecendo? Toda vez que alguém tosse, eu toco a garganta e dizer em voz alta: "Eu estou disposto a mudar" ou "Eu mudarei

Excesso de peso
é uma necessidade de proteção. Tentamos nos proteger de ferimentos, lesões, críticas, ofensas e insultos, a sexualidade e os avanços sexuais de um medo geral da vida, e também teme específicos.Lutar  contra a obesidade está perdendo tempo e energia. As dietas não funcionam, porque assim que as interrupções, o peso aumenta novamente. Amar e aprovada, confiar no processo da vida e colocar o seu conhecimento  interno do poder da sua própria mente são os princípios básicos da melhor dieta que eu conheço. Coloque em uma dieta de pensamentos negativos, e que o problema de peso vai ser resolvido solo.El culpa é uma emoção totalmente inútil que nunca faz qualquer um se sentir melhor ou modificar tudo 'juízo' a situação .Su já foi cumprida, Então deixe-se fora da prisão. O perdão é só liberar, deixar ir ... Qualquer inchaço do corpo representa o congestionamento e estagnação no estado emocional. Nós mesmos, criar situações em que "ferem" e, em seguida, nos apegamos a sua memória. Muitas vezes, os inchaços representam lágrimas não derramadas nos sentimos como algo cística, ou vêm de culpar os outros por nossa própria limitações.Renuncie passado; deixá-lo ir e recuperar seu próprio poder. Pare de ser consciente do que você quer, e usar sua mente para criar o que "ele faz." Deixe-se levar pela maré de vida.

As pernas estão nos levando para a frente.
Os problemas nas pernas geralmente indicam um medo de progresso ou de uma torre de menagem renúncia indo em uma certa direção. Nós corremos, nós rastejamos, andar como caminhar sobre ovos, estamos fraco nos joelhos, são patituertos ou patitiesos pernas arqueadas e eram. E também enormes coxas, com raiva engrossados pela celulite, cheios de ressentimentos de infância. Eles muitas vezes não querem fazer algo produz um pequeno problema nas pernas. Varizes significa que permanecer em um emprego ou em outro lugar nos aflige. As veias perdem sua capacidade de levar alegria. Pergunte a si mesmo se estiver em execução na direção que você quer ir.
Os joelhos como o pescoço, referem-se a flexibilidade

Eles falam sobre magra e ter orgulho de mim e de obstinação. Muitas vezes, quando nos movemos, tememos e ficamos com arco duro. E isso se torna articulações rígidas. Queremos ir, mas não alterar os nossos caminhos. Então joelhos levar tanto tempo para curar, porque ele está em nosso jogo sozinho. O tornozelo é uma articulação, mas se danificado pode curar rapidamente. Os joelhos são lentos, porque eles estão em jogo o nosso orgulho e autojustificación.La próxima vez que você tem um problema com os joelhos, pergunte-se o que se justifica, tendo em conta o que se recusa a se curvar. Renuncie a sua teimosia e solte. A vida está fluindo e movimento, e para ser confortável deve ser flexível e fluir com ele. A curvas de salgueiro e balanços e ondulações no vento, e está sempre cheio de graça e de harmonia com a vida.
Acidentes são expressões de raiva
Indique um acúmulo de frustrações sobre alguém que não se sente livre para expressar ou para ser executada. Também indicam rebelião contra a autoridade. Ficamos com raiva enquanto nós bater em alguém e em vez disso, os EUA batido nosotros.Cuando ficar bravo com nós mesmos quando nos sentimos culpados quando precisamos de punir, um acidente é uma ótima maneira de conseguirlo.Puede nos resultante difícil de acreditar, mas os acidentes nos provocar; Nós não somos vítimas indefesas de um capricho do destino. Um acidente nos permite atrair outros para simpatizar e nos ajudar enquanto nossas feridas curar e cuidar. Eles também muitas vezes tem que fazer repouso absoluto, por vezes, muito tempo, e suportar a dor.

Tanto anorexia e bulimia
Expresse a negação da vida, e são uma forma extrema de auto-ódio thereof.If se odeia, odeia realmente uma ideia que tem de si mesmo. E idéias podem cambiar.¿Qué em você que é tão terrível? Você foi criado em uma família que continuamente criticou o seu comportamento? Ou eram seus professores que o criticaram? Em seus primeiros contatos com a religião, você diria que, assim como você era, "não é bom"? Muitas vezes nós tentamos encontrar razões "compreensíveis" para nos dizer por que eles não querem que a gente nem aceite como somos.Nada funciona a partir do exterior. A chave é a aprovação e aceitação de si mesmo.
artrite
É uma doença que se origina em uma atitude constante de críticas. Primeiro, a pessoa criticando si, mas também critica os outros. Artrítico geralmente muito criticado porque seu próprio estilo é criticar; em seguida, vire a maldição do "perfeccionismo", isto é, com a necessidade de estar sempre perfeita e em qualquer situación.¿Conoce-lo para alguém neste planeta que é "perfeito"? Eu não. Por que impor regras que nos obrigam a ser "superpersons" sentir mal aceitável? Este é um muito forte expressão de "eu não sou bom", e é um fardo pesado para carregar.

Asma dizemos que é um "amor sufocante"
A pessoa tem a sensação de não ter o direito de respirar por conta própria. As crianças com asma muitas vezes têm uma consciência overdeveloped; assumir a culpa por tudo que dá errado no meio deles, eles se sentem indignos e não valioso e, portanto, culpado e merecederos de vezes castigo.A, as alterações climáticas cura asma, especialmente se nenhuma família que o acompanha.

Abscessos, queimaduras, cortes, febres, dores e inflamações diversas
São todas as indicações de cólera que é expresso no corpo. Por mais que tente apagá-lo, encontrar maneiras de expressar raiva. Você tem que deixar sair a pressão acumulada. Nossa raiva nos assusta, porque sentimos que podemos destruir o nosso mundo, mas é algo que pode ser liberada, simplesmente dizendo: "Eu estou com raiva sobre isso." É verdade que nem sempre podemos dizer algo como o nosso chefe, mas pode gritar batendo na cama ou em um carro fechado ou jogar tênis, que são formas inofensivas para baixar fisicamente os cólera.Es freqüentes que as pessoas com tendências espirituais não CREN deveria estar com raiva. Certamente todos nós nos esforçamos para chegar ao ponto em que já não culpar ninguém por nossos sentimentos; mas até que tenhamos chegado a esse ponto, é mais saudável para reconhecer o que sentimos em um dado momento.

câncer
É uma doença causada por um teor ressentimento profundo para um longo período de tempo, até que literalmente corrói o corpo. Na infância, algo acontece que destrói nosso senso de confiança. Esta é uma experiência que nunca vou esquecer, e que o indivíduo vive lamentando-se e tem dificuldade para cultivar e manter relacionamentos significativos longos. Com um sistema de crença assim, a vida é mostrada como uma série de desilusões. Um sentimento de desesperança, desamparo e perda assume nosso pensamento, e nada nos custa a culpar os outros pelos nossos problemas. As pessoas que têm câncer também é muito auto-crítico. Para mim, a chave para a cura do câncer está no amor e aceitar.

Começamos por esquecendo-se que as situações nos criou, e então nós abdicamos do nosso poder, culpando alguém para a nossa frustração. Nenhuma pessoa, lugar ou coisa que tenha qualquer poder sobre nós, porque em nossas mentes estamos pensando entidade. Criamos nossas experiências, a nossa realidade e tudo o que nela há. Quando criamos em nossa mente de paz, harmonia e equilíbrio, que é o que nós encontramos na vida.
Fonte: asonatura.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quiropuntura

Quiropuntura
Acupuntura nas palmas das mãos