Google+ Followers

sábado, 26 de julho de 2014

Você pode curar a sua Vida

Você pode curar sua vida
Este livro de Louise Ray e um achado , muito bom. vi este dias no you tube uma palestra sobre seu livro me interessei fui a biblioteca municipal e la estava .
e um livro de auto ajuda, o qual o poder do amor proprio cura todos os meles de sua vida, claro que quando ela fala de leis do universo cada um coloca sua crença e a minha e que Deus mora no nosso coração devido a isso você e pleno e completo, abra a porta do seu coração para que Deus possa agir em sua vida.
 Primeiro mandamento:Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo com a ti mesmo.
Ou seja você tem que se amar para poder amar ao proximo.
muitas vezes as pessoas as pessoas não se amam, olhe no espelho e diga. Eu me amo e me aceito como sou. Segunda parte amar ao promiximo como você mesmo então o perdão se perdoa e perdoa seu irmão. E amar a Deus sobre todas as coisas, abra a porta do seu coração para que Deus possa agir em sua vida, entrege seus probemas , sua vida para que ele cuide de você,
Acredite Deus vai agir na sua Vida.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quiropuntura

Quiropuntura
Acupuntura nas palmas das mãos