Google+ Followers

segunda-feira, 4 de junho de 2012


O Santo das Causas Impossíveis


A poderosa Oração à Santo Expedito

Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes, 
Socorre-me nesta Hora de Aflição e Desespero, interceda por mim junto ao Nosso Senhor JESUS CRISTO ! 
Vós que sois um Santo Guerreiro, 
Vós que sois o Santo dos Aflitos, 
Vós que sois o Santo dos Desesperados, 
Vós que sois o Santo das Causas Urgentes, 
Protegei-me, Ajudai-me, Dai-me Força, Coragem e Serenidade. 
Atendei ao meu pedido: (fazer o Pedido). 
Ajudai-me a superar estas Horas Difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, 
Protegei a Minha Família, atendei ao meu pedido com urgência. 
Devolva-me a Paz e a Tranquilidade. 
Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé.

Obrigado.

Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quiropuntura

Quiropuntura
Acupuntura nas palmas das mãos