Google+ Followers

segunda-feira, 11 de junho de 2012


O Propósito
Que você se sinta tranqüilo onde você está.
Que você se sinta ilimitado onde você está.
Que você saiba que qualquer coisa que você deseja pode ser sua.
Que você adore a si mesmo e ame a si mesmo e saiba de seu merecimento – para entender seu valor.
Que você se ponha em seu agora e permita que a fonte que é você, flua através de você.
Que você defina a si mesmo com alguém impetuoso, cheio de vida, livre, divertido e tranqüilo.
Que a vida seja boa para você.
Que você viva a vida que você prometeu a si mesmo que viveria.
 “Eu me sinto bem. Eu me sinto confiante. Eu me sinto consciente. Eu me sinto eufórico. Eu me sinto aventuroso. Eu amo meu corpo. Ele me serve muito bem.
Eu me sinto confiante, seguro, bonito e audaz e ávido. “Eu me sinto pronto.”

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quiropuntura

Quiropuntura
Acupuntura nas palmas das mãos